0 Flares LinkedIn 0 Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

communication-73331

Li em algum lugar que 95% das pessoas estão descontentes…descontentes com produtos, com serviços, situação de vida, mas nada fazem para solucionar e parar de reclamar. Pois então….

Tem gente que é otimista;

Tem gente que é pessimista;

Tem gente que é ‘reclamão’;

Reclama do tempo;

Reclama das coisas;

Reclama dos outros;

Reclama sozinho, reclama em rede;

…e nada faz….só reclama, se queixa e contamina o ambiente,

…reclama…se queixa…e não soluciona e nem procura solução!

Pra que re-clamar…repetir a queixa ao invés de buscar solução?

A queixa, por si só, sem uma ação associada para solucioná-la, alimenta a frustração que gera mais queixa, que gera mais frustração.

Reclamar, queixar-se é uma chatice! Pesa na vida de quem reclama e na vida de quem convive com ele. Vira um sentimento de coitadismo insuportável de aturar.

Então…você tem queixa do quê?

Reclama pra quem?

É da turma que quer achar a solução?

#fica a dica única:

Pra quê embalar o problema se podemos desembrulhar a solução???

#boraserfeliz #embuscadesolução #reclamarnãoresolve #resolvioproblema

#encontreiajuda #autogestão @luciaferrazcoaching @mtgcoaching

 

0 Flares LinkedIn 0 Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

4 thoughts on “1 única razão para parar de reclamar e colocar a mão na massa!

Deixe uma resposta para Lucia Helena Ferraz Cancelar resposta